Programa de Ética, Conduta e Integridade GRUPO BIOMÉDIC


O Grupo BIOMÉDIC criou este portal visando garantir a transparência referente às ações internas de Programa de Integridade construindo um sistema de processos e políticas para garantir a conformidade das ações da organização alinhadas à ética, às regras internas, às leis e às regulações, Responsabilidade Social, Excelência em Gestão que são valores imprescindíveis em nossa cultura organizacional.

Grupo BIOMEDIC - Somos um Ecossistema de saúde que visa certificar a qualidade da instituição de saúde de acordo com padrões e requisitos definidos pela metodologia do Sistema Brasileiro de Acreditação ONA (Organização Nacional de acreditação), que através de suas Unidades de Atendimento e Núcleos Técnicos Operacionais se compromete à:

“Satisfazer as necessidades e expectativas de nossos clientes, através da busca contínua do aprimoramento da qualidade, proporcionando resultados precisos e confiáveis dentro dos prazos estabelecidos, de forma a auxiliar o diagnóstico médico.”

Compliance

O Grupo BIOMÉDIC tem como premissa dispor de profissionais éticos, zelando pelo cumprimento da legislação vigente, pelo respeito aos nossos parceiros, equipe de colaboradores e clientes, ao meio ambiente e a todos aqueles envolvidos na construção de nosso negócio.

Nossas relações são fundamentadas na igualdade, justiça e respeito à particularidade de cada indivíduo. Rechaçamos toda e qualquer conduta que viabilize a ocorrência de irregularidades ou fraudes, sendo que os valores replicados à nossa equipe fortalecem nossos compromissos: honestidade, transparência, respeito e integridade, de forma a contribuir com o crescimento sustentável.

São mais de 30 anos de história, aplicando as melhores práticas de governança corporativa e políticas de investimento sócio-ambientais.

Somos gente cuidando de gente!

Acreditando que fazer a coisa certa deve ser um valor intrínseco ao nosso negócio, reafirmamos os nossos valores de excelência, integridade e respeito por meio nosso Código de Conduta e Ética, buscando formalizar os valores e conceder direcionamentos, com base em exemplos, do que é esperado da conduta de cada colaborador nas relações de confiança estabelecidas no dia a dia do negócio.

Nesse sentido reforçamos a ideia de que fazer a coisa certa beneficia o todo.


Visando fortalecer as diretrizes internas, foram criadas políticas estratégicas, que seguem abaixo:


POLITICA DE PRIVACIDADE: Acreditamos em atendimento personalizado e customizado para nossos pacientes e, para isso, precisamos saber com detalhes sobre seus dados e condições. É uma grande responsabilidade armazenar e acessar essas informações. Justamente por isso, privacidade é tão importante para nós. Queremos estar perto dos nossos pacientes e queremos que eles confiem em nós.

Nos esforçamos continuamente para tomar todos os cuidados necessários seguindo as melhores práticas de segurança da informação. Conheça aqui nossa Política de Privacidade.


Precisa falar conosco?

Conheça nossos canais de atendimento:

Caso sua dúvida ou sugestão não seja relacionada a alguma prática ilegal ou violação do nosso Código de Conduta, veja abaixo, os canais apropriados para cada tipo de reporte possível, viabilizando a melhor condução e retorno mais assertivo, eficaz e eficiente para suas necessidades:

- Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): é o canal de atendimento aos clientes para denúncias de primeira instância relacionadas à problemas identificados nas unidades onde buscaram atendimento – financeiros, operacionais, legais, administrativos, técnicos (questionamento referente ao protocolo/resultado liberado)



Contato por telefone: (17) 3426-8585

Contato por e-mail: atendimento@laboratoriobiomedic.com.br

Contato por WhatsApp: (17) 3426-8585


Caso você identifique ou presenciar alguma prática ilegal ou violação do nosso Código de Conduta, utilize nosso Canal de Conduta.

O Canal de Conduta é uma ferramenta sigilosa que possibilita a qualquer pessoa, interna ou externa à Companhia, realizar denúncias, de forma anônima ou não. É o local onde deve ser reportado suspeitas de comportamentos indevidos ou posturas que violem os Códigos de Conduta e as Políticas Internas ou as leis vigentes para que sejam devidamente investigadas.

Não permitimos e nem toleramos retaliação aos colaboradores, administradores, clientes ou terceiros que realizarem denúncias, assim como os envolvidos nas investigações.

Para que sua solicitação de atendimento ou denúncia seja concluída com sucesso, é importante colocar o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir.

Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias. Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva, caso não esteja de acordo com os deveres de:

  • Expor os fatos conforme a verdade;
  • Proceder com lealdade, gentileza e boa-fé;
  • Não agir de modo impulsivo;
  • Apresentar as informações que lhe foram solicitadas para o esclarecimento dos fatos.
Endereço
Rua São Paulo, 3267, Votuporanga, SP
E-mail
atendimento@laboratoriobiomedic.com.br
Telefone
(17) 3426-8585
LINKS ÚTEIS

Resultados On-line

Pesquisa de Satisfação

Nossas Notícias

Labkids

Trabalhe Conosco

UNIDADES

Central Votuporanga/SP

Pozzobon Votuporanga/SP

Unidade Mirassol/SP

Unidade Valentim Gentil/SP

Unidade Nhandeara/SP

Unidade Américo de Campos/SP

Compliance

LGPD

Política de Privacidade

Termos de Uso

Ética, conduta e integridade

biomedic
Redes Sociais

LABORATORIO BIOMEDIC LTDA. | CNPJ: 59.855.742/0001-41


Rua São Paulo, 3267, CEP 15500-010 – Votuporanga, SP


Responsável Técnico: Dr. Vladimir de Menezes Alves – CRBM: 3026