Teste de DNA

O cliente que procura a Biomédic para fazer o teste de DNA encontra rigor, atenção, sigilo e qualidade. A segurança de obter tudo isso começa no atendimento, que elimina qualquer tipo de constrangimento que poderia ocorrer quando o tema é investigação de paternidade.

O exame de DNA é simples, porém eficaz, podendo ser realizado antes mesmo do nascimento da criança, a partir da nona semana de gestação. O método é altamente confiável, atingindo um grau de certeza acima de 99,99%, praticamente certeza absoluta.

Em alguns casos, como de troca de bebês ou desaparecimentos, pode haver a necessidade de determinação da mãe biológica. Também é possível realizar testes para averiguar se duas pessoas têm relação de irmandade.

O exame pode ser realizado nas seguintes condições:

  • Trio - Análise do suposto pai, mãe e filho
  • Duo - Análise do suposto pai e filho(a), ou suposta mãe e filho(a)
  • Pai falecido/ausente - Suposto pai falecido ou não disponível para o exame.

O cliente pode solicitar o exame como particular ou por via judicial. Se o exame for requerido por via judicial, o laudo técnico da perícia é entregue ao juiz. Nenhuma das partes pode ter acesso antecipadamente.

  • Exame intra-útero – Realizado durante a gestação

Nos exames particulares são entregues duas vias, uma para o pai e outra para a mãe. Cópias extras podem ser solicitadas no momento da coleta.

Imagem meramente ilustrativa do DNA